20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Art´s inicia a semana com Reis do Nada na Pynk

spot_img

Art´s inicia a semana com Reis do Nada na Pynk

spot_imgspot_img

Nesta quinta-feira (24), a tradicional noite de hip hop da cidade, a Pynk recebe a dupla Reis do Nada. Com a veia Rhythm and Blues, Reis do Nada é composta pelos músicos e produtores Laurinho Linhares e Ph Collaço, que trazem as influências da MPB ao Hip Hop. A pegada urbana com as características da soul music e a energia da banda criam uma atmosfera única para o público.

Reis do Nada lançou dois álbuns, o segundo “Ritmo & Blues” conquistou nota na revista Rolling Stone com direito a review. Na plataforma digital de música Spotify, já alcançaram a marca de mais de 100 mil ouvintes mensais, tornando-se uma das bandas catarinenses mais ouvidas atualmente. A banda tem mais de 10 videoclipes e acumula mais de 10 milhões de views na música “Eu e Você Contra o Mundo” (Cacife Clandestino part. Reis do Nada) no Youtube.

A semana de festas continua na sexta-feira (25) com Play It´s Crazy no comando dos DJs Rodrigo Luca, Pinho Menezes e Chuck. No sábado, 26 de outubro, Antonio Luca apresenta a estreia da YOLO. Tradução de você só vive uma vez, sob luz negra, pinturas com tinta neon criam a atmosfera da nova festa que já promete ser um sucesso. Os DJs Antonio Luca, Jeff Veit, Junior Ramos, Zarak e Vitera.

Serviço

O quê/quando: 

24/10/2019 (quinta-feira) – Pynk – DJs Rodrigo Luca e Coy e Reis do Nada.

25/10/2019 (sexta-feira) – Play It´s Crazy – DJs Rodrigo Luca, Pinho Menezes e Chuck.

26/10/2019 (sábado) – YOLO – DJs Antonio Luca, Jeff Veit, Junior Ramos, Zarak e Vitera.

Horário: A partir das 19 horas.

Onde: Art’s Gastronomia e Música. Rua Bocaiúva, 2198. Centro – Florianópolis, Santa Catarina.

Ingressos, mais informações e reservas: www.artsgatronomia.com.br / (48) 99191-6309.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img