18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Grupo Entre Elas encerra a temporada 2019 da Feijuca & Samba, no Boteco Zé Mané

spot_img

Grupo Entre Elas encerra a temporada 2019 da Feijuca & Samba, no Boteco Zé Mané

spot_imgspot_img

A última edição da tradicional feijoada do Boteco será neste sábado (26), a partir do meio-dia

O sábado já é o dia da semana tradicionalmente conhecido pela feijoada e o samba no Boteco Zé Mané, em Coqueiros, na capital. Afinal, boteco sem samba não é boteco, e se for para "botecar" que seja à beira-mar. Encerrando a temporada 2019 de feijoada e samba, o Grupo Entre Elas se apresenta neste sábado (26), a partir das 13h30. Já a feijoada será servida a partir do meio-dia, como opção para o almoço.

Compositoras de músicas como “Aqui é o meu lugar” e “Eu tô Lá”, o Grupo Entre Elas é formado por Jéssica Antunes, Juh Percussão, Gi Guedes e Manoela Pires, que além das músicas autorais, se apresentam com repertório de clássicos do samba e da MPB. “Gostamos muito de nos apresentar no Zé Mané. A casa tem uma energia incrível, valoriza os artistas da região – você chega lá sempre está tocando algum disco de artista local. Também nos identificamos com o formato, que permite que o público interaja, seja através dos pedidos musicais, como através da dança. É um prazer sermos escolhidas para fechar a temporada 2019 da feijoada”, comenta Gi Guedes. 

Segundo Angela Monguilhott, uma das proprietárias do Boteco, a temporada de Feijuca & Samba sempre encerra neste período do ano, quando as temperaturas mais quentes começam a predominar. “A casa continua aberta aos sábados, a partir das 17h e aos domingos, a partir das 16h. Todos estão convidados a prestigiar as delícias do cardápio”, destaca Angela. 

A feijoada é servida em cumbucas, em quantidade para duas pessoas e acompanhada de arroz, couve refogada, farofa e laranja. Para os que não curtem feijoada, mas não querem deixar de aproveitar a tarde de sábado à beira-mar, na via gastronômica de Coqueiros, o variado cardápio do Boteco também estará valendo. E ainda tem promoção especial para os cervejeiros: pediu o balde com três unidades, ganha a quarta de presente. 

Serviço:

O quê: Feijuca & Samba com o Grupo Entre Elas

Quando: Sábado, dia 26 de outubro

Horário: Feijoada a partir das 12h; samba a partir das 13h30

Quanto: Feijoada a R$ 65 (serve duas pessoas) – Couvert artístico a R$ 10

Local: Boteco Zé Mané – localizado na Rua Desembargador Pedro Silva, 2360 – Coqueiros, Florianópolis. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img