18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

‘As Estórias de Toy e Família’ será lançado em Florianópolis

spot_img

‘As Estórias de Toy e Família’ será lançado em Florianópolis

spot_imgspot_img

O imaginário infantil é cada vez mais valorizado. Em tempos onde imperam mouses, jogos eletrônicos e bate-papos virtuais, o resgate do brincar das crianças e o estimulo à imaginação se torna um desafio diário. A partir dessa situação é que a professora Dione Amélia Miroski, que com sua experiência de atuação profissional conhece a fundo o universo das crianças, escreveu o livro As Estórias de Toy e Família que será lançado no próximo dia 21 de março na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping em Florianópolis.

A obra aborda questões como o amor pela família, o respeito e cuidado com a natureza e os que dela fazem parte, além de levar a criança ao universo de questões filosóficas como pensar mais e melhor sobre todas as coisas.

O objetivo central do livro é fazer com que a criança pense mais e melhor sobre todas as coisas ao seu redor. “Fazer com que a criança respeite o próximo, Cuide da natureza, ame os animais, respeite a sua família procurando nesse convívio viver em harmonia e paz”, afirma a autora.

Uma obra curta, mas ao mesmo tempo com conteúdo que pode ser explorado não apenas aos pequenos, para quem o livro foi escrito, mas também por todos aqueles que trabalham ou que possuem relações com o mundo infantil. A linguagem clara e direta facilita ainda mais a leitura e os temas prometem atiçar o gosto pela leitura das crianças.

Sobre a autora

Dione Amélia Miroski é natural de Joinville, professora primária aposentada, formada em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Catarina, sua primeira obra é o livro infantil intitulado Estórias de Toy e Família.

Sobre o lançamento

As Estórias de Toy e Família (Ed. Quártica, 16 págs.; R$ 15,00) será lançado no próximo dia 21 de março a partir das 15 horas na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping em Florianópolis, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. Mais informações: (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img