16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Livrarias Catarinense realiza bate-papo sobre animais de estimação

spot_img

Livrarias Catarinense realiza bate-papo sobre animais de estimação

spot_imgspot_img

Eles são considerados membros da família, recebem amor, carinho e atenção e retribuem sempre com lealdade e uma amizade indescritível. Essa é a forma que os amantes de animais relatam sua relação com seus bichinhos.

No próximo dia 19 de março Gisele Neis, estilista e que é apaixonada por seu cão Spike e a veterinária Patrícia Arruda, que trabalha com técnicas diferenciadas em sua clínica, coordenam na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping uma conversa sobre animais de estimação.

“Foi muito bacana toda minha trajetória divulgando o livro que escrevi sobre o Spike, meu cão. Até hoje recebo mensagens lindas dos leitores, pessoas pedindo conselhos, sugerindo que eu continue escrevendo sobre estes anjos de quatro patas, enfim, e por isso estou engajada nesse projeto que pretende defender cada vez mais os animais dos maus-tratos dos homens”, afirma Gisele.

Dentre os temas que serão abordados no bate-papo, destaque para a responsabilidade ao comprar ou adotar um animalzinho, como escolher um cachorro, cuidados básicos, como ouvir seu cão, como estabelecer uma relação saudável, donos menos estressados e mais felizes e o abandono dos animas.

“Através de um bate-papo descontraído pretendemos interagir com as pessoas interessadas neste assunto, conversando, trocando informações, ilustrando com alguns vídeos, dando dicas de como desenvolver uma relação de respeito, amor, saudável e feliz com os animais”, completa Gisele.

O cão artista

Em 2007 Gisele lançou sua obra Spike: você vai se apaixonar, um livro escrito em forma de contos e apresenta a relação de amor e carinho entre Spike, um cão da raça labrador e a família da autora. E o Spike, protagonista do livro também estará presente no bate-papo.

Coordenadores do evento

Gisele é estilista, natural de Florianópolis e conforme sua própria descrição, desde que se conhece por gente é apaixonada por cães. “O objetivo dessa obra é compartilhar com outras pessoas a convivência tão especial do Spike, um cão labrador, com a minha família”, afirmou a autora.

Patrícia Arruda é veterinária da Clínica Santa Esmeralda e trabalha com diferenciadas para o tratamento dos animais. Acupuntura, homeopatia e florais, reike e apiterapia, tratamento com picada de abelha, bom para artrite, artrose, displasia e problemas neurológicos, são algumas da técnicas utilizadas pela veterinária.

Sobre o bate-papo

O bate-papo sobre animais de estimação será realizado na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis, no próximo dia 19 de março a partir das 19 horas. Os interessados em interagirem com os organizadores podem levar fotos, vídeos e demais materiais para contarem um pouco da sua relação com os bichinhos de estimação. Mais informações: (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img