21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

AsQ conquista o prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC

spot_img

AsQ conquista o prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC

spot_imgspot_img


Premiação reconhece estratégias de marketing e vendas inovadoras

O desenho de um formato inovador de negociação com grandes clientes, que ajudou na conquista de operadora de plano de saúde responsável por mais de três milhões de vidas no país, garantiu à AsQ o Top de Marketing e Vendas 2021. A premiação é promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC).

Especializada em serviços para o setor de saúde suplementar, a AsQ foi destaque na categoria “Serviço” com o case “Modelo Sucess Fee de Negociação”. “Apostamos em um modelo que prioriza ganhos de eficiência e redução de desperdício”, diz o CEO da AsQ, André Machado Júnior. 

A premiação, uma das mais importantes do mercado de Santa Catarina, reconhece estratégias inovadoras e bem sucedidas de marketing e vendas. 

A cerimônia de premiação será no dia 9 de dezembro, em Florianópolis.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img