21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Assassinato de turista gaúcha na noite da virada em Florianópolis ganha destaque na imprensa nacional

spot_img

Assassinato de turista gaúcha na noite da virada em Florianópolis ganha destaque na imprensa nacional

spot_imgspot_img

O assassinato da professora de ioga Daniela Scotto, na noite da virada, em Florianópolis, ganhou destaque em diversos jornais de várias partes do Brasil. A turista gaúcha, de 38 anos, estava junto com familiares em um veículo que entrou por engano na comunidade da Papaquara, no Norte da Ilha, na madrugada deste domingo, e foi atingida por um tiro.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) está dando especial atenção para o caso. Clique aqui para saber mais sobre as ações da Segurança Pública para descobrir o autor do disparo. 

Além de ganhar destaque nos jornais de Florianópolis Diário Catarinense, Hora de Santa Catarina e Notícias do Dia, o crime também ganhou repercussão em outros veículos de comununicação. 

O jornal gaúcho Zero Hora noticiou o assassinato e destacou que Daniela casou há 9 meses e planejava ter filhos. Outro importante jornal de Porto Alegre, o Correio do Povo, também noticiou o crime

O site da revista nacional IstoÉ também falou sobre o ocorrido. O mesmo fez o jornal carioca O Dia. O jornal capixaba Folha de Vitória também destacou o assassinato

Outros sites de diversas partes do país também registraram o ocorrido. 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img