20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

BOPE faz ação em comunidade de Florianópolis onde turista gaúcha foi assassinada

spot_img

BOPE faz ação em comunidade de Florianópolis onde turista gaúcha foi assassinada

spot_imgspot_img

O secretário de Estado da Segurança Pública, César Grubba, em conversa com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Henrique Hemm, determinou o reforço nesta segunda-feira, 1º, da atuação policial na comunidade de Papaquara, em Florianópolis, onde uma turista do Rio Grande do Sul foi morta com um tiro nesta madrugada. Ela entrou por engano na comunidade após errar o caminho que pretendia fazer.

A ação especial conta com reforços de equipes do Batalhão de Choque e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), além do efetivo do 21º Batalhão. Segundo determinação do secretário, policiais permanecerão no local até que se tenham informações sobre o suspeito do assassinato. 

O coronel Paulo Henrique Hemm explica que foram instaladas barreiras policiais que funcionarão 24 horas por dia na entrada e saída da localidade de Papaquara, no Norte da Ilha de Santa Catarina, por tempo indeterminado. 

Paralelamente à ação no local, equipes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil seguem investigando a ocorrência. “Estamos trabalhando para resolver o caso o mais breve possível”, informa o delegado-geral da Polícia Civil, Artur Nitz.

As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img