17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Assembleia Legislativa recebe exposição fotográfica “A noiva e o véu de luz”

spot_img

Assembleia Legislativa recebe exposição fotográfica “A noiva e o véu de luz”

spot_imgspot_img

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina recebe, até a próxima quinta-feira, 17, a exposição fotográfica “A noiva e o véu de luz”, do fotógrafo Adriano Gonçalves. Os trabalhos ficam expostos no anexo Epitácio Bittencourt, nas dependências do Palácio Barriga Verde. As informações são da Agência Alesc.

De acordo com o profissional, a descoberta da fotografia em 2001 possibilitou uma mudança positiva em sua vida. De vendedor de picolé e gari, tornando-se um dos fotógrafos mais inovadores e criativos do Brasil. Após o contato com a fotografia, Gonçalves investiu na carreira e em 2009 começou a estudar a história da arte, encontrando na iluminação dramática dos grandes pintores a inspiração que buscava para registrar de forma inovadora seu trabalho.

Adriano Gonçalves foi o primeiro fotógrafo social a expor em uma bienal de arte e hoje é um dos principais nomes da fotografia de casamento no Brasil. Apaixonado e dedicado pelo seu trabalho, ele ministra workshop por todo Brasil e no exterior, sendo o primeiro brasileiro a ministrar workshop no Japão.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img