17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Associação Coral de Florianópolis realiza Segundo Sarau de Primavera

spot_img

Associação Coral de Florianópolis realiza Segundo Sarau de Primavera

spot_imgspot_img

Grupo se prepara para as apresentações de final de ano

O ano de 2019 está chegando ao fim. E este foi um ano intenso para a Associação Coral de Florianópolis (ACF), um dos grupos de canto coral mais tradicionais do estado de Santa Catarina. O processo de renovação e expansão das atividades dessa entidade continua, através da realização de mais um Sarau.

O principal objetivo do Sarau é abrir as portas da ACF para a comunidade florianopolitana, que dessa forma tem a oportunidade de conhecer o trabalho de canto coral de perto, oferecendo por algumas horas um pouco do processo musical em desenvolvimento. Além disso, o visitante pode conhecer as instalações da entidade, obtendo informações sobre a sua história e relevância para a música de Florianópolis e do estado de Santa Catarina.

O Sarau é também uma forma de dinamizar as atividades da ACF como um todo, oferecendo também o já tradicional bazar com peças de vestuário e adereços com preços competitivos, e uma opção gastronômica acompanhada de uma taça de vinho (nessa ocasião, frango xadrez), o que torna esse tipo de evento ainda mais informal e acolhedor.

No Segundo Sarau de Primavera, a Associação Coral de Florianópolis vai executar as primeiras peças em desenvolvimento para as apresentações natalinas, além de revisar algumas das canções apresentadas recentemente no seu repertório regular.

Dessa forma, o coral mostra a versatilidade que está desenvolvendo ao longo de 2019, explorando repertórios de diferentes estilos, em um estudo que fatalmente resulta na evolução técnica do grupo. E é o desejo da Associação Coral de Florianópolis em cativar o máximo de pessoas com diferentes experiências musicais.

O coral conta hoje com a regência de Guilherme Albanaes e o acompanhamento do pianista Vanderlei Jochem.

SERVIÇO

Segundo Sarau de Primavera – Associação Coral de Florianópolis

31 de outubro de 2019 (quinta-feira), 20h

Local: Rua Maestro Aldo Krieger, 263 – Córrego Grande – Florianópolis, SC

Entrada Franca

Para mais informações: (48) 99969-5170

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img