19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Associação de Clubes de Futebol de Santa Catarina inaugura nova sede nesta sexta-feira

spot_img

Associação de Clubes de Futebol de Santa Catarina inaugura nova sede nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

A Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) inaugura sua nova sede nesta sexta-feira, 18. Mais ampla, ela vai funcionar na Avenida Ivo Silveira, 3.600, no bairro Capoeiras, em Florianópolis (em frente à Via Inox Tramontina).

Uma série de atividades será realizada no dia da inauguração. A primeira delas, às 14h, será a entrevista coletiva, com a participação dos presidentes dos 10 clubes que disputarão a Série A do Estadual de 2014.

Na sequência, os presidentes fazem a reunião de trabalho. Entre os assuntos da pauta, o relatório do engenheiro Renê da Silva, contratado pela SCClubes para fazer as vistorias nos estádios, visando deixar tudo em ordem para o campeonato do ano que vem. Sete dos 10 estádios já foram vistoriados.

Dentro do programa de inauguração, às 18h, está prevista a palestra do especialista em Gestão e Marketing do Esporte Fernando Ferreira, diretor da Pluri Consultoria, de Curitiba, empresa que é referência em projetos de consultoria para o mercado esportivo. Ele vai abordar o tema “Inovação no futebol – projetos para SC que deram certo em outros clubes”.

A solenidade de inauguração da nova sede está marcada para às 19h e contará com a presença de autoridades, jornalistas e ex-presidentes da Associação.

Programação
14h – Entrevista Coletiva
15h – Reunião dos Presidentes
18h – Palestra com Fernando Ferreira
19h – Inauguração

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img