17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Ataliba tem promoção no feriado de Florianópolis

spot_img

Ataliba tem promoção no feriado de Florianópolis

spot_imgspot_img

A tradicional Churrascarias Ataliba de Florianópolis, não poderia deixar de participar desta grande festa em comemoração aos 285 anos da capital dos catarinenses. Para atender clientes e turistas que ainda estão veraneando, no jantar desta quarta-feira, 23 de março (feriado), tem a promoção “Ele paga, Ela não”. Vale lembrar que até o mês de novembro, todas as segundas, quartas e quintas-feiras (inclusive quando a data da promoção coincide com feriado), a promoção “Ele paga, Ela não” é oferecida nos jantares .

Sobre o Ataliba – O Ataliba é uma rede de churrascarias presente nas principais cidades de Santa Catarina. Desde 1971, quando foi inaugurada a primeira unidade, em Indaial – uma das mais belas cidades do Vale do Itajaí – a dedicação no preparo das carnes e a qualidade no atendimento sempre foram prioridades. Depois de mais de 30 anos, o Ataliba é hoje uma parte da história da gastronomia de Santa Catarina.

Promoções:

* ANIVERSARIANTE – No dia do seu aniversário portando de seu documento de identificação e acompanhado, você ganhará de presente sua refeição na Churrascaria Ataliba de Florianópolis. A promoção é válida apenas para os almoços.

* ELE PAGA, ELA NÃO – Até novembro nos jantares das segundas, quartas e quintas-feiras, o casal paga apenas uma refeição, e apenas as bebidas são cobradas a parte, conforme consumo.

Serviço:

Churrascarias Ataliba – (em Florianópolis) Avenida Beira Mar Norte, nº. 5050, na Agronômica, próximo à sede da Polícia Federal, em Florianópolis. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 11h às 15h30 e das 19h às 23h30, aos sábados das 11h às 16h e das 19h às 23h30 e aos domingos das 11h às 16h30. Telefone para informações e reservas (48) 3333 0990. Para conferir os outros endereços do Ataliba em Santa Catarina, acesse o site http://www.ataliba.com.br e siga o http://twitter.com/ataliba_sc para ficar por dentro das novidades e promoções.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img