18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Hospital Baia Sul já tem pronto-atendimento

spot_img

Hospital Baia Sul já tem pronto-atendimento

spot_imgspot_img

O Hospital Baia Sul, de Florianópolis, abriu hoje o serviço de Pronto Atendimento, com equipe de médicos emergencistas, clínicos e cirurgiões gerais e funcionamento 24 horas por dia, inclusive nos feriados e fins de semana.

O serviço de Pronto Atendimento possui duas salas de reanimação cardiorrespiratória, 11 leitos de observação, leito de isolamento, alem dos serviços de auxilio ao diagnóstico nas áreas de imagem, métodos gráficos e laboratórios.
A equipe de médicos emergencistas conta ainda, conforme a necessidade, com o apoio de médicos especialistas referenciados do Centro Integrado de Saúde Baía Sul. O mesmo acontece com exames de diagnóstico por imagem, procedimentos hemodinâmicos e cirurgias videolaparoscópicas de emergência, que poderão ser feitas no centro cirúrgico do próprio hospital, equipado com alta tecnologia.

O Hospital Baia Sul já está credenciado ao Bradesco, SAS Saúde (Lojas Renner e Vonpar), Eletrosul, Omint, Notredame, Agemed. As negociações com a Sul America, CASSI, Fusex e Marinha já estão bem avançadas e em fase de conclusão.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img