16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

ATL Day leva música, cerveja artesanal e diversão para a Beira-Mar Norte

spot_img

ATL Day leva música, cerveja artesanal e diversão para a Beira-Mar Norte

spot_imgspot_img

Prepare-se para um sábado (2/11) inesquecível com diversão para adultos, crianças e famílias com as melhores cervejarias artesanais, food trucks, feira de vinil  e shows de Dazaranha, Nós N’Aldeia, Reis do Nada, The Cosmic Surfer e muito mais!

O trapiche da Beira-Mar Norte estará em festa no sábado, dia 2 de novembro. Música, cerveja artesanal, gastronomia e diversão para adultos, crianças e famílias compõem a programação do ATL Day, evento promovido pela rádio Atlântida Floripa. A entrada será gratuita e livre, a partir 11h até às 22h!

 Nada menos que 16 cervejarias artesanais da Grande Florianópolis e de outras cidades catarinenses estão confirmadas para o evento, que contará com uma praça especialmente preparada também para receber  10 food trucks.  Outro fator a tornar esse dia inesquecível será a música. Pelo palco do ATL Day passarão Dazaranha, Reis do Nada, The Cosmic Surfer, França + Rô Conceição, Nós N’Aldeia, Augusto Bon Vivant e DJ Catarina (Confira na programação abaixo). Ou seja, o suprassumo da música catarinense estará nesta festa! Em alta, mesmo na era digital, os vinis também terão um espaço especial na programação com a feira da Mosca Branca Records.

 “Vamos abrir o mês de novembro com um evento que é a cara da Atlântida! Um dia para você curtir com sua família e amigos o que a vida tem de melhor: momentos felizes com música boa! Rádio é cultura, então resolvemos nos unir com o que há de melhor na cultura catarinense: música, gastronomia, diversão e a vibe da rádio da galera”, comenta Diegão Califa, coordenador da Rede Atlântida Santa Catarina.

Como tudo foi pensado para todos, no quesito gastronomia também haverá opções de cardápio para vegetarianos e veganos! Para a criançada haverá espaço kids com muitas opções de diversão e monitores. Até os pets são bem-vindos! A ONG Formiguinhas de Luz participará do evento com uma ação especial de adoação de animais. Outro atrativo é a localização desta grande festa, em região muito bem atendida pelo transporte coletivo e de passageiros, como ônibus, táxis e aplicativos.

Serviço – ATL Day

Quando: Sábado (2/11), das 11h às 22h

Local: Trapiche da Beira-Mar Norte

Entrada: gratuita

Promoção exclusiva: Atlântida FM Florianópolis

Atrações/Shows: DJ Catarina (11h), Augusto Bom Vivant (12h), Dazaranha (14h), Nós N’Aldeia (16h), França + Rô Conceição (17h30), Reis do Nada (20h30), The Cosmic Surfer (21h).

Cervejarias confirmadas: Bruxa do Bosque (Fpolis), Eisenbanh (Blumenau), Haenschbier (Joinville), Kairós (Fpolis), Faixa Preta (Santo Amaro da Imperatriz), Green Coast (Itajaí), Nefasta (São Jose´), Dom Haus (Araquari), Primeróh (Araquari), Al Fero Birrificio (Nova Trento), Schornstein (Pomerode), UNIKA (Rancho Queimado), Bayer Bier (Fpolis), BodeRiso (Fpolis), Fermi e as Cervejas Espaciais (Fpois) e Loop (Antônio Carlos).

Gastronomia/Food Trucks: Espetaria Premier, Sorvete da Sorte, Hermanos Street Food, Mr Fish n’ Chips, Aero Food Truck, Road Meat, Pirô na Batatinha, Festa da Pizza, Street Food, Recruta Burger, Mister Churros. Haverá também opções de cardápio vegetariano e vegano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img