17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Última semana da CASACOR /SC terá venda de mobiliário e objetos de design com descontos

spot_img

Última semana da CASACOR /SC terá venda de mobiliário e objetos de design com descontos

spot_imgspot_img

SPECIAL SALE: 

A CASACOR Santa Catarina chega à reta final em Florianópolis e promove na última semana da mostra uma SPECIAL SALE. A partir de terça-feira, 22/10, parte da mobília e alguns produtos em exposição nos ambientes serão vendidos com descontos. O evento segue aberto ao público até o dia 27 de outubro no empreendimento Cidade Milano, Centro da Capital.

Uma seleção de peças de design, obras de arte e artesanato, mobiliário e objetos decorativos exclusivos estará à venda e pode ser adquirida a preços especiais diretamente com fornecedores da mostra. Os objetos compõem os espaços projetados por mais de 70 profissionais e que representam o que há de novo em design, paisagismo e décor. Participam da operação todos os fornecedores que anunciaram no Anuário da CASACOR Santa Catarina/Florianópolis 2019.  

Planeta Casa

Com um elenco de mais de 70 profissionais, a CASACOR Santa Catarina | Florianópolis apresentou 40 ambientes que harmonizaram os conceitos de afetividade, sustentabilidade e tecnologia, pilares do tema das mostras em todo o Brasil: Planeta Casa. O conceito foi criado a partir da tendência do lar como universo particular de cada indivíduo, onde as mudanças e conexões surgem e transformam o entorno e a comunidade.

Sobre a CASACOR / Santa Catarina

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2019, serão 15 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Balneário Camboriú) e Ribeirão Preto. A mostra ocorre ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru. Veja mais em www.casacor.com.br.

CASACOR Santa Catarina/Florianópolis 2019

QUANDO: 15 de setembro a 27 de outubro – Terça a Sexta, das 15h às 21h.  Sábados e feriados, das 13h às 21h – Domingo, das 13h às 19h. O evento não abre às segundas-feiras.

ONDE: Empreendimento Cidade Milano (Av. Mauro Ramos, 1512, Centro, Florianópolis). Estacionamento no local.
INGRESSOS: R$ 50 / R$ 25 (meia, necessário comprovante) 

INFORMAÇÕES: contato@casacorsc.com.br / (48) 9 9938-3894

https://casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img