23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Atlântida Floripa monta estúdio personalizado para o SuperSurf Internacional Prime

spot_img

Atlântida Floripa monta estúdio personalizado para o SuperSurf Internacional Prime

spot_imgspot_img

A partir desta terça-feira (31) até o dia da final (5), emissora realiza cobertura completa do evento diretamente da Praia da Vila, em Imbituba

A Atlântida Floripa (100,9 FM) é a rádio oficial do campeonato SuperSurf Internacional Prime em Santa Catarina. Em um lounge-estúdio montado à beira da Praia da Vila, em Imbituba, a emissora transmitirá todos os detalhes do evento, que começa nesta terça-feira (31), às 8h. Até quinta-feira (2), o repórter Rodrigo Ramos fará intervenções ao vivo na programação entrevistando atletas, personalidades e patrocinadores. Na sexta-feira (3) o surfista Guga Arruda, um dos principais nomes do surf brasileiro, assume o comando da reportagem até a última bateria de provas, no domingo (5).

A final será transmitida ao vivo, a partir das 15h, pela Atlântida. No estúdio, além de Guga Arruda, o comunicador Kleber Saboia e um convidado especial da Federação Catarinense de Surf (FECASURF) comentarão a disputa de encerramento. A unidade da móvel da rádio, o Caveirão 01, estará na praia para animar as pessoas durante o evento, com sonorização dos DJs da casa. O SuperSurf Internacional Prime é uma promoção exclusiva da Rádio Atlântida. Mais informações sobre o evento no site ASP South America e no blog da Atlântida Floripa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img