21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Atletas do Figueirense realizam ação beneficente nesta quinta-feira

spot_img

Atletas do Figueirense realizam ação beneficente nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Os jogadores Wellington Nem e Aloísio irão ao Cepon acompanhados do gerente de futebol Chico Lins para fazer a entrega de 11 cadeiras de rodas

Nesta quinta-feira, dia 2, os jogadores do Figueirense vão utilizar o período da tarde para realizar uma boa ação. Através de uma parceria entre a Liderança Conservação e Limpeza, o Sítio Chico Bento de Biguaçu e o Figueirense Futebol Clube, foi possível adquirir as 11 cadeiras de rodas, que serão agora entregues ao Cepon – Centro de Pesquisas Oncológicas.

O meia Wellington Nem e o atacante Aloísio, além do gerente de futebol, Chico Lins fizeram questão de fazer a entrega pessoalmente. O encontro servirá para levar um pouco de descontração e alegria ao ambiente e realizar o sonho de alguns pacientes em conhecer de perto os atletas alvinegros. A idéia é promover uma grande confraternização, com distribuição de autógrafos, fotos, além de salgados e docinhos. As histórias de luta e superação dos pacientes também servem como inspiração para que os jogadores utilizem essa força em campo no próximo sábado, às 21h, contra o Atlético Goianiense, no Orlando Scarpelli.

A entrega das cadeiras será realizada às 14h no Cepon, Rua General Bittencourt, 326, Centro de Florianópolis. (Atrás do Clube 12 de Agosto).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img