CowParade Santa Catarina recebe mais de 650 projetos

MarketingCowParade Santa Catarina recebe mais de 650 projetos

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

A CowParade, maior evento de arte ao ar livre do mundo, chegará em Santa Catarina mugindo em sete cidades do estado. Balneário Camboriú, Criciúma, Joinville, Florianópolis, Chapecó, Lages e Blumenau vão receber a exposição, considerada o maior evento de arte ao ar livre do mundo. Artistas profissionais ou amadores puderam inscrever projetos até o dia 25 de maio para customizar as vacas da exposição. No total a organização recebeu 658 projetos vindos de mais de 40 cidades catarinenses, além das capitais Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. As vaquinhas “catarinas” também chamaram a atenção de brasileiros residentes na Itália e na França, que inscreveram projetos para participar da exposição. Aliás, segundo os organizadores da CowParade Santa Catarina, os trabalhos recebidos foram muito bem elaborados.

“O próximo passo é a seleção dos projetos, formamos um comitê para avaliar os trabalhos com cinco membros, cada um representando uma entidade catarinense ligada à arte e à comunicação”, afirma Carolina Barreto, coordenadora geral do evento. De todos os projetos inscritos, 150 serão selecionados para serem apresentados aos patrocinadores, de forma que cada um escolha qual obra quer financiar. Os nomes dos membros e das entidades serão divulgados juntamente com o resultado, que está previsto para a primeira quinzena de junho.

Para saber mais sobre a CowParade catarinense, acesse o site http://www.cowparadesantacatarina.com.br