18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

10º edição do Carreteiro Alvinegro com novidades para torcida do Figueirense

spot_img

10º edição do Carreteiro Alvinegro com novidades para torcida do Figueirense

spot_imgspot_img

Que tal você comemorar 90 anos de história do glorioso alvinegro em uma edição especial da festa mais tradicional da programação de aniversário do clube, feita especialmente para a torcida alvinegra?

O Carreteiro Alvinegro, que tradicionalmente é realizado no setor B do estádio Orlando Scarpelli, ganhou novas atrações e teve sua programação ampliada, para agradar torcedores de todas as idades.

Se você quer comemorar o aniversário do clube junto com toda nação alvinegra não perca tempo! O primeiro lote, com edição limitada, de camisetas do Carreteiro já está sendo comercializado nas lojas da rede Figueira Store, (Centro, Kobrasol e Scarpelli) no valor de R$ 25,00 para não sócio e R$ 20,00 para associados, que apresentarem a carteirinha do clube.

Se você quer cantar os parabéns para o Figueirense como muito carreteiro, samba e atrações novas, não perca a 10ª edição do evento que será realizada no próximo dia 11 de junho, das 12 às 20h no B do estádio Orlando Scarpelli, com open food até as 16h.

Para comandar a festa as bandas Swing Maneiro, Samba Aí e Em Cima da Hora, a atração sertaneja de Junior Bueno, e a bateria show da Gaviões Alvinegro e Dj Bondi. Os torcedores presentes no Carreteiro participarão de um sorteio de brindes além de acompanhar o tradicional corte do bolo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img