21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Audi Q5 leva Adriana Calcanhotto em Florianópolis neste final de semana

spot_img

Audi Q5 leva Adriana Calcanhotto em Florianópolis neste final de semana

spot_imgspot_img

A Audi Breitkopf é responsável pelo transporte da cantora Adriana Calcanhotto em Florianópolis neste final de semana. A artista apresentará o show “O mocróbio do samba” no dia 10 de setembro, às 21 horas, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. O modelo Q5, que possui as proporções mais esportivas do seu segmento, foi escolhido para o translado da cantora na capital catarinense.

De acordo com o gerente de vendas da Audi Breitkopf Florianópolis, Lucio Osório, o objetivo da parceria é dar visibilidade da marca junto ao público da MPB. A concessionária ainda distribuiu convites para clientes que compraram carro esta semana.

“A expectativa é de reconhecimento da marca pelo público, mostrando que estamos fazendo algo diferente, lembrados nos grandes e pequenos eventos”.

Esta é a primeira parceria da Audi Breitkopf no show de Adriana Calcanhotto. Mas a concessionária já realizou o transporte de outras personalidades como Vanessa da Mata, Beyoncé, Julio Iglesias, Black Eyed Peas, Amy Winehouse, Ney Matogrosso, Fábio Jr., entre outras.

Ingressos para o show de Adriana Calcanhotto podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br.

Sobre “O micróbio do samba”

O disco “O micróbio do samba” de Adriana Calcanhotto integra 12 canções, como Eu vivo a sorrir, Aquele plano para me esquecer, Pode se remoer, Mais perfumado e outros sucessos. Todas as músicas são assinadas por Adriana Calcanhotto. A base é formada pela autora nos vocais e guitarra, além de outras participações.

O som é simples e complexo ao mesmo tempo. As composições de Adriana Calcanhotto estão entre as melhores de sua produção. Algumas peças parecem consistir em grande estilo: “Mais perfumado”, por exemplo, poderia ser um samba dos anos 1930 ou 1940.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img