17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Aulas de artes marciais gratuitas na Beiramar de São José

spot_img

Aulas de artes marciais gratuitas na Beiramar de São José

spot_imgspot_img

Nos dias 12, 13 e 14 de março São José será palco de um projeto inédito que será realizado em sete cidades em Santa Catarina, que levará para população atividades artísticas e culturais gratuitamente nas Arenas Multiuso. É o projeto Viva! Arenas Multiuso que visa contribuir para a formação psico-social das futuras gerações do Estado através da cultura e do esporte como fator de inclusão social e promotor da saúde.

Serão diversas atividades propostas, entre elas aulas de Tai Chi Chuan, Capoeira, Karatê, Kung Fu e Yoga. Para participar é preciso fazer a inscrição pelo site www.vivasc.com.br ou comparecer ao local das atividades com antecedência.

A aula de Tai Chi Chuan será realizada na sexta-feira, dia 13, das 9h30 às 11 horas. Já a Capoeira,o Karatê e o Kung Fu serão também na sexta-feira das 14 às 17 horas.A Yoga será oferecida no sábado, 14 de março, também das 9h30 às 11 horas.

Este ano o projeto pretende mobilizar entre 10 e 15 mil pessoas para sua organização e atingir um público entre 40 e 60 mil pessoas, que assistirão as etapas esportivas, culturais e de lazer do projeto. A previsão para 2010 é dobrar o numero de participantes.

A programação completa pode ser acessada através do site do Projeto www.vivasc.com.br e as atividades serão realizadas nos três dias na Arena Muliuso de São José. Mais informações: (48) 3335.6050.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img