25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Autor do “Papai é Pop” participa de sessão de cinema do filme inspirado pelo livro, no Continente Shopping

spot_img

Autor do “Papai é Pop” participa de sessão de cinema do filme inspirado pelo livro, no Continente Shopping

spot_imgspot_img

Presença do catarinense Marcos Piangers está confirmada para terça-feira, 16, a partir das 19h, com sessão de cinema às 20h30

O jornalista catarinense Marcos Piangers, autor do best-seller “Papai é Pop”, que inspirou o filme homônimo recém-lançado, estará no Continente Shopping nesta terça, dia 16, a partir das 19h, para uma sessão especial de cinema às 20h30. O filme “Papai é Pop”, um dos grandes lançamentos nacionais deste ano, é estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira. Piangers fará um bate papo com o público antes da exibição do filme e estará disponível para fotos e autógrafos. Os ingressos do Cinépolis podem ser adquiridos antecipadamente no site https://www.continenteshopping.com.br/cinema.

Em “Papai é Pop”, a paternidade é o assunto que permeia a história de Tom (Lázaro Ramos) a partir do nascimento da filha com Elisa (Paolla Oliveira). A direção é de Caito Ortiz com roteiro de Ricardo Hofstetter e conta ainda com Elisa Lucinda, Leandro Ramos e Dadá Coelho no elenco. O filme é inspirado no best-seller de Marcos Piangers, que tem mais de 500 mil cópias vendidas no Brasil, Portugal e na Espanha e foi adaptado para o cinema.  

Sobre o filme

“Papai é Pop” é uma dramédia para toda a família que conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha e, em meio a situações divertidas e emocionantes do cotidiano, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente. 

Sobre Marcos Piangers

O jornalista catarinense Marcos Piangers é pai da Anita e da Aurora, filho de super-heroína (mãe solo) e autor do best-seller O Papai é Pop. Já foi chamado de “guru” pelo portal UOL, “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo e “o pai mais cool do Brasil” pela revista portuguesa Magazine. Palestrou para grandes eventos e empresas do Brasil e nos palcos de Portugal e Londres, além de ser cinco vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos sobre família já alcançaram meio bilhão de visualizações na internet.

AGENDA:

O quê:  Sessão especial do filme “Papai é Pop”, com Marcos Piangers

Quando: terça, 16 de agosto, com programação a partir das 19h e sessão às 20h30

Onde: Cinépolis do Continente Shopping 

Quanto: ingressos à venda no site https://www.continenteshopping.com.br/cinema

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais