15.5 C
fpolis
quinta-feira, maio 19, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Avai e Wtorre analisam a construção da nova Arena da Ressacada

spot_img

Avai e Wtorre analisam a construção da nova Arena da Ressacada

spot_imgspot_img

A nova arena do Avaí Futebol Clube, que será construída no local onde hoje está a Ressacada, começa a ganhar corpo e a impressionar os torcedores do Avaí Futebol Clube.A Arena do Avaí deve acomodar 25.000 a 30.000 pessoas.

O projeto arquitetônico, – que está sendo elaborado pelo arquiteto português Tomás Taveira -, ainda está em fase de estudos, sujeito, portanto, a alterações. O Avai Futebol Clube e a Wtorre estão analisando os detalhes para definir como realmente será a arena do Avaí. A empresa Wtorre Arenas é a responsável por realizar a captação dos recursos necessários para a viabilização da obra. Recentemente o projeto foi apresentado na Footcon 2008, sendo aplaudido de pé pelos participantes.

O Diretor da Wtorre Arenas, Luiz Fernando Davantel, explicou na palestra da Footcon que o arquiteto Tomás Taveiras aplicou no projeto traços que dizem respeito ao clima da Ilha e do Avai Futebol Clube. Por isso é bem arejada, com modernos equipamentos de camarotes, além de uma área para Shows, sem influência no gramado, para públicos de até 20 mil pessoas. Com este desenho um show pode ser realizado na sexta e o Avai jogar no sábado, sem qualquer problema.

spot_img