19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Avaí empata em 1 x 1 com o Metropolitano em Blumenau

spot_img

Avaí empata em 1 x 1 com o Metropolitano em Blumenau

spot_imgspot_img

O placar do jogo entre Avaí e Metropolitano não representou o que de fato foi a partida válida pela 8ª rodada do returno do Campeonato Catarinense, neste domingo, 14, no Estádio do SESI, em Blumenau. Jogando em casa, o Metropolitano manteve o Leão da Ilha pressionado, mas conseguiu apenas empatar em 1 a 1.

Quem abriu o placar foi o Avaí. Aos 32 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Marquinhos, o zagueiro Pablo, de cabeça, colocou a bola no fundo da rede do goleiro Dida.

Já o segundo e último gol da partida foi marcado aos 18 minutos da etapa final, de pênalti, por Rafael Costa, ex-atleta avaiano. Além da penalidade máxima, a falta cometida por Alef na área ainda causou sua expulsão pelo segundo cartão amarelo na partida.

Com o empate e um jogador a menos, Ricardinho decidiu mudar o esquema tático da equipe, substituindo todos os atacantes. Clayton entrou no lugar de Rodriguinho, Julinho no lugar de Roberson e Ricardinho no lugar de Reis.

Apesar do resultado, o Avaí mantém viva a esperança de classificação no quadrangular final e até mesmo a conquista do campeonato.

Na última rodada do returno, o Leão da Ilha enfrenta o Camboriú, time que já está rebaixado e que sofreu uma goleada por 5 a 0 do Atlético de Ibirama nesta rodada. O jogo está marcado para as 16h do próximo domingo, 21, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img