Avaí enfrenta o Paysandu fora de casa nesta sexta-feira

EsportesAvaí enfrenta o Paysandu fora de casa nesta sexta-feira

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

O Avaí entra em campo na noite desta sexta-feira, às 19h30, para enfrentar o time do Paysandu, no Estádio Curuzu, em Belém do Pará. Uma vitória pode colocar o Leão da Ilha novamente no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B.

Hemerson Mária, treinador do Avaí, tem a sua disposição o elenco praticamente completo para tentar os três pontos longe de Florianópolis. O técnico ainda não divulgou a equipe que entra em campo, mas a tendência, de acordo com os treinamentos, é a manutenção da equipe que disputou a última partida.

O Paysandu joga pressionado pela torcida. O time ocupa a 18ª colocação no torneio com 29 pontos e precisa de uma vitória paradar inicio a uma reação e escapar do rebaixamento para Série C.

No primeiro turno o Avaí levou a melhor. Jogando na Ressacada, o Avaí ganhou por 2 a 0, no dia 3 de agosto.

Grazianni Maciel Rocha (RJ) apita o jogo auxiliado por Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ).