16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Avaí faz 1 a 0 no Sport (PE) jogando na Ressacada

spot_img

Avaí faz 1 a 0 no Sport (PE) jogando na Ressacada

spot_imgspot_img

O Avaí assumiu a terceira posição na classifcaão da Série B na noite desta terça-feira, 8. Jogando na Ressacada, o Leão da Ilha ganhou de 1 a 0 do Sport (PE), com gol de Márcio Diogo, pela 28ª rodada da competição.

Com o resultado o Avaí foi para 47 pontos, roubando a terceira posição do Sport, que está com 46. Agora o Leão da Ilha está atrás apenas do Palmeiras e da Chapecoense na Série B.

Mesmo jogando em casa, o Avaí enfrentou muitas dificuldades para derrotar o time nordestino. O Sport se defendeu bem e não deixou o Avaí criar grandes oportunidades. O primeiro tempo de jogo terminou com o placar zerado.

Na segunda etapa, aos 26 minutos, Hemerson Maria fez uma alteração que mudaria a história do jogo. O treinador avaiano tirou o atacante Reis para colocar Márcio Diogo. Oito minutos depois, aos 34 minutos, Márcio Diogo recebeu cruzamento, driblou o zagueiro e mandou para o fundo da rede.

O Sport ainda pressionou até o fim do jogo, mas não conseguiu o empate. Fim de jogo com vitória do time de Florianópolis.

O próximo jogo do Leão da Ilha é contra a Chapecoense, na Ressacada, no sábado, 12.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img