19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí recebe o Criciúma nesta quarta-feira com estreia do técnico Ricardinho

spot_img

Avaí recebe o Criciúma nesta quarta-feira com estreia do técnico Ricardinho

spot_imgspot_img

Nesta quarta-feira, 20, o Leão da Ilha tem uma importante partida pela frente. Válida pela 3ª rodada do returno do Campeonato Catarinense, o clássico Avaí e Criciúma é o jogo de estreia do técnico Ricardinho e a 200ª partida de Marquinhos, ídolo do clube do Sul da Ilha. O confronto está marcado para as 19h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

A apresentação oficial do novo técnico ocorreu nesta terça-feira, 19. “Só mudei de função. Minha vontade de vencer continua a mesma”, disse o técnico em entrevista coletiva.

Após uma conversa com a comissão técnica e os jogadores, Ricardinho realizou um rápido treino e liberou a lista de convocados para esse clássico.

Os escalados foram: os goleiros Diego e Vitor; os zagueiros Alef, Pablo e Cleyton; os laterais Gustavo e Paulinho; os meias Marquinhos, Julinho, Nádson, Ildemar e Jefferson Maranhão; e os atacantes Danilo, Roberson e Reis.

200 jogos

Marquinhos convocou toda a torcida para comparecer ao jogo. “Precisamos do seu apoio, você é fundamental nesse momento. Momento difícil para o Avaí, mas que com o seu apoio a gente vai quase que imbatível dentro da Ressacada. E também comemoramos 200 jogos, 200 batalhas pelo Avaí, honrando sempre esse manto, honrando sempre essa camisa”, disse o jogador em vídeo direcionado para a torcida e publicado no site do clube.

Para a partida, a arbitragem será do experiente Célio Amorim. Seus auxiliares serão Helton Nunes e Ângelo Rudimar Bechi.

Liberação de pistas

Centro/Ressacada
Das 18h às 18h20
Das 18h35 às 18h55
Das 19h10 às 19h30

Ressacada/Centro
Das 22h às 22h15
Das 23h20 às 23h50
Da 0h à 0h20

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img