16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Figueirense enfrenta a Chapecoense fora de casa nesta quarta-feira

spot_img

Figueirense enfrenta a Chapecoense fora de casa nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Em partida válida pela 3ª rodada do returno do Campeonato Catarinense, o Figueirense joga nesta quarta-feira, 20, contra um dos seus maiores rivais na competição deste ano: a Chapecoense. Apesar da má atuação do time no início do returno, na classificação geral apenas 4 pontos separam o Figueirense da primeira colocação, posição do time do Oeste. O jogo está marcado para às 22h na Arena Condá, em Chapecó.

Para essa partida, o técnico Adilson Batista pode contar novamente com Willian Magrão e Ronald Três, que cumpriram suspensão automática na última rodada. Já Maylson, com estiramento na coxa direita, e Nem, com uma luxação no ombro, desfalcam o time nos próximos jogos.

Sendo assim, a escalação do time será: Ricardo e Tiago Volpi no gol; André Rocha, Wellington Saci, Peter e Hélder nas laterais; Douglas, Thiego e Gutti na zaga, os volantes Ronaldo Tres, Willian Magrão e Jackson; os meias Felipe Nunes, Botti e Bruno Nazário e os atacantes Eliomar, Marcelo Toscano, Diogo Dolem e Ricardinho.

No total, Chapecoense e Figueirense já se enfrentaram 130 vezes, sendo 58 vitórias do alvinegro, 37 empates e 35 derrotas.

A arbitragem será de Héber Roberto Lopes, auxiliado por Carlos Berkekmbrock e Neuza Inês Back.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img