26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Avaí vence a estréia da Copa do Brasil com nova camisa e gols de Sávio e Robson

spot_img

Avaí vence a estréia da Copa do Brasil com nova camisa e gols de Sávio e Robson

spot_imgspot_img

Noite de estréia em Erechim. A camisa vencedora da promoção “Eu fiz a camisa” foi vestida pelos jogadores e aprovada! A torcida que foi para o norte gaúcho não imaginava que iria encontrar um friozinho de 18ºC na cidade. Pra ver o Leão jogar, vale tudo.

O primeiro tempo foi sem grandes jogadas. No início da partida, o Avaí se mostrou o dominante do jogo e houveram alguns chutes ao gol, causando perigo ao goleiro Marcelo Pitol. Mas, os gols não entraram e o Ypiranga gostou do jogo, mostrou ataque e, aos 30 minutos, ocorreu o lance de maior perigo para o Avaí, em um ataque rápido, Zé Carlos fez uma grande defesa com os pés.

Segundo tempo… segundo minuto… o primeiro dele: Sávio…. GOLAÇO! Ele estréia nas redes adversárias com a camisa 10 do Leão.

Daí pra frente o jogo foi só Avaí, tanto que aos 21 minutos, Robson deixou o seu no jogo. Avaí 2 x 0 . E será que cabe mais??? Cabe sim! Sávio tentou aos 31′, mas Pitol fez uma grande defesa. Aos 36′, Chamusca “toca fogo” na partida e substitui Leonardo e Robson por Roberto e Medina. Zé Carlos segurou uma forte cabeçada de Michel aos 39′, momento esse de maior perigo para o Avaí na segunda etapa.

Aos 46 minutos, o lance mais feio do jogo. O goleiro Pitol, depois de ajudar o grupo no ataque, volta correndo e faz uma falta maldosa… é expulso.

Como o jogo só acaba ao apito final do juiz, Sávio aproveita a falta aos 48′ e deixa mais um, seu segundo e terceiro do Leão na partida.

Com esse resultado, o Avaí se classifica para a próxima fase e elimina o jogo de volta na Ressacada que aconteceria no dia 10 de março.

Os cartões amarelos do Avaí saíram todos no segundo tempo: Robson (14′) e Rodrigo Thiesen (20′).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img