17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí pega o São Caetano em casa nesta terça

spot_img

Avaí pega o São Caetano em casa nesta terça

spot_imgspot_img

O Avaí enfrenta o São Caetano nesta terça-feira, 22, às 21h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na estréia, sábado, 19, o time empatou em 2 x 2 com o Boa Esporte, em Varginha (MG).

O único treino do Leão da Ilha antes do jogo desta terça-feira ocorreu nesta manhã no campo 1 do Centro de Formação de Atletas (CFA). Hemerson Maria dividiu o elenco em dois grupos – o primeiro fez um treino ataque contra defesa e o segundo, um coletivo em campo reduzido. Ao final do trabalho, Hemerson organizou o trabalho de jogadas aéreas e bolas paradas.

Depois do treino, Ronaldo Capixaba e Hemerson Maria comentaram sobre o jogo de amanhã. Ronaldo pode ganhar vaga no ataque no lugar de Nunes, que não poderá ser relacionado por pertencer ao São Caetano. O treinador manteve o discurso de que ainda não tem o time definido.

Logo após o treino foi divulgada a relação dos 18 atletas convocados para a partida de amanhã contra o São Caetano. Diego, Moretto, Renato Santos, Leandro Silva, Cássio, Aelson, Patric, Arlan, Pirão, Mika, Diogo Orlando, Cléber Santana, Robinho, Diego Palhinha, Felipe Alves, Ronaldo Capixaba, Laércio e Maurício vão para a concentração e estão à disposição do treinador.

O Avaí e o Comando do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) decidiram que haverá liberação de pistas nos seguintes horários:

Sentido único Centro – Ressacada:
18h55 às 19h15
19h30 às 19h50
20h05 às 20h25
20h40 às 21h

Sentido Ressacada – Centro:
23h20 às 23h50
0h às 0h20

O comando ressalta que o primeiro horário de liberação do trânsito em sentido único, após a realização da partida, foi definido de acordo com as possibilidades, em decorrência da conciliação desta medida com os horários dos três voos que partem do Aeroporto Hercílio Luz neste período.


Foto:
coletiva do técnico Hemerson Maria – por Alceu Atherino

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img