22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

AVANTE Jurerê Internacional participa da reunião promovida pela ACIF Regional de Canasvieiras

spot_img

AVANTE Jurerê Internacional participa da reunião promovida pela ACIF Regional de Canasvieiras

spot_imgspot_img

Encontro aconteceu no hotel Jurerê Beach Village e contou com dezenas de empresários

A energia empreendedora da região Norte da Ilha esteve em alta na reunião da ACIF Regional de Canasvieiras, realizada no ambiente do Hotel Jurerê Beach Village. Sob os olhares atentos de dezenas de empresários locais, o encontro foi marcado por debates produtivos e perspectivas inspiradoras. A AVANTE Jurerê Internacional participou do encontro por meio do vice-presidente, Rodrigo Marques, ao lado de diversos empresários do bairro.

Entre os temas em destaque estavam a presença da 1ª Cia da PMSC, a dinâmica do Open Jurerê e Eventos, a gestão dos Beach Clubs e a ordenação das praias, com um foco claro em valores e sustentabilidade.

O vice-presidente da AVANTE Jurerê Internacional, Rodrigo Marques, agradeceu o prestígio dos que compareceram ao encontro, destacando a expressiva presença de empresários comprometidos com o crescimento sustentável de Jurerê Internacional. Marques ressaltou o compromisso desses líderes empresariais em impulsionar o desenvolvimento econômico da região de forma consciente e responsável.

Além disso, foi anunciado que as reuniões serão itinerantes, buscando ampliar ainda mais a participação e representatividade de diferentes localidades. A próxima está prevista para daqui a três meses, com local a definir. Enquanto isso, ocorrerão encontros quinzenais, com a próxima possivelmente ocorrendo em Santo Antônio de Lisboa ou na Cachoeira do Bom Jesus. “Este é apenas o começo de uma jornada vibrante rumo ao progresso comunitário e econômico”, comenta Marques.

Sobre a AVANTE Jurerê

Fundada em Agosto de 2023, a Avante Jurerê Internacional é a nova associação de moradores de Jurerê Internacional. Com o slogan “Todos unidos, agora Jurerê é um só”, a nova Entidade é “coirmã” da Amoju (Associação de Moradores de Jurerê Tradicional), e conta com o apoio da Associação dos Pescadores de Jurerê. A Entidade ergue algumas bandeiras prioritárias, entre elas a volta da unidade da 1ª Companhia do 21º Batalhão da Polícia Militar, a recomposição da faixa original de areia da praia, a repaginação da orla com iluminação pública, além da busca constante pela continuação do crescimento e progresso do bairro de Jurerê Internacional.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img