22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

AWS e Sebrae realizam evento gratuito para quem deseja aprender sobre empreendedorismo

spot_img

AWS e Sebrae realizam evento gratuito para quem deseja aprender sobre empreendedorismo

spot_imgspot_img

AWS Startup Day Florianópolis é uma oportunidade para quem quer aprender a superar os desafios de tirar uma ideia do papel e colocá-la em prática

Realizado juntamente com o Sebrae, empreendedores e investidores, encontro será marcado pela troca de experiências de quem fez, errou e acertou na criação de novos negócios

Florianópolis, SC, 16 de outubro – A Amazon Web Services Inc. (AWS), uma empresa da Amazon.com (NASDAQ: AMZN), realizará o AWS Startup Day Florianópolis, um evento voltado para quem está no início da jornada empreendedora e busca por conhecimento para começar um negócio, entender o que investidores estão procurando e como construir uma apresentação de sucesso. Organizado em colaboração com o Sebrae por meio do StartupSC – um projeto que atua no desenvolvimento e fortalecimento das startup catarinense –, o evento é gratuito e será realizado em 22 de outubro, terça-feira, no Centro de Eventos ACM.

Com objetivo de desenvolver a educação empreendedora, o evento será aberto pelo keynote de Cléber Morais, Country Sales Director da AWS, que irá falar como a companhia, pioneira em computação em nuvem, se relaciona e incentiva o ecossistema global de startups. Durante a programação ainda serão realizadas apresentação do investidor Edson Mackenzie, da Macware Ventures, e da empreendedora Cristina Bittencourt, Co-founder da Agriness, que irão contar sobre os desafios que estão por vir, o processo de criação e evolução de uma companhia em estágio inicial.

Participantes vão aprender como montar um bom “pitch” para vender suas ideias, como transformar um projeto inicial em um Produto Mínimo Viável (MVP) –  uma versão simples de um produto que pode ser lançada com uma quantidade mínima de esforço –, o que é necessário para levantar investimentos e como desenvolver um negócio orientado para o cliente.

AWS Startup Day Florianópolis

Data: 22 de outubro
Horário: 09:00 – 18:00
Local: Centro de Eventos ACM – Rod. José Carlos Daux, 3854 – Saco Grande, Florianópolis, SC 88032-005
Programação e inscrições: AWS Startup Day Florianópolis

Versão resumida:

O AWS Startup Day Florianópolis é uma oportunidade para quem quer aprender a superar os desafios de tirar uma ideia do papel e colocá-la em prática. Realizado pela AWS, o evento terá apresentações especialistas em startups, empreendedorismo e investimento, como Cristina Bittencourt, Co-founder da Agriness, e Edson Mackenzie, da Macware Ventures, para falar sobre os desafios de quem iniciar a jornada empreendedora, como superar obstáculos e desenvolver negócios orientados pelos clientes.  O AWS Startup Day é um evento gratuito, organizado em colaboração com o Sebrae, por meio do StartupSC – um projeto que atua no desenvolvimento e fortalecimento das startups catarinenses – e será realizado em 22 de outubro, terça-feira, no Centro de Eventos ACM, para contribuir com a troca de experiências e incentivar a geração de negócios na região.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img