18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Baila Costão 2010 agita o final de semana no Costão do Santinho Resort

spot_img

Baila Costão 2010 agita o final de semana no Costão do Santinho Resort

spot_imgspot_img

Além de já ter o título de uma das capitais mais bonitas do país, Floripa se prepara para ser a capital da dança. Entre os dias 29 de julho e 01 de agosto, o hotel Costão do Santinho Resort , considerado um dos melhores resorts de praia do Brasil, será o local do Baila Costão, evento que é realizado desde 2007 pelo produtor de eventos Roger Berriel.

Entre os professores de dança, destaca-se Jaime Arôxa e os campeões mundiais de Country, Bel e Euller. O evento conta com os melhores professores de cada ritmo e também com muitos personal dancers (dançarinos e dançarinas contratados) que não deixarão ninguém ficar parado. A infraestrutura é internacional, com ambiente refinado, seis opções de restaurante, spas, programação especial para as crianças, piscinas aquecidas e praia paradisíaca.

A expectativa é receber mais de 5 mil pessoas entre as ações na cidade e a programação no resort. Paralelo ao Baila Costão, Berriel inicia em 2010 um projeto piloto em Florianópolis, nomeado de “Dance e Muito Mais…”, cuja missão é a promoção de ações sociais vinculadas à dança.

Mais informações:

www.costao.com.br

0800 48 1000

Endereço:

Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505 – Praia do Santinho

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img