23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Banda de reggae SOJA confirma show em Florianópolis

spot_img

Banda de reggae SOJA confirma show em Florianópolis

spot_imgspot_img

Maio será o mês dos shows internacionais em Florianópolis. Após confirmar a vinda do guitarrista Slash, em 22/05, o Stage Music Park, anunciou a apresentação do grupo norte-americano SOJA, no dia 10 de maio. A venda de ingressos começa no dia 4 de fevereiro. 

Com mais de duas décadas de estrada, a banda já foi indicada duas vezes ao Grammy de Melhor Álbum de Reggae e soma mais de 200 mil álbuns vendidos mundialmente. Com hits como Rest Of My Life e True Life, o SOJA ganhou o grande público ao mesclar o som do reggae com elementos de rock, hip-hop e até ritmos latinos.

SOJA é a sigla para Soldiers of Jah Army, ou Soldados do Exército de Jah em português, o que ilustra um pouco a filosofia da banda. “Eu quero falar pelas pessoas que não têm um microfone”, diz o vocalista e guitarrista Jacob Hemphill. "Nosso objetivo como banda é lutar pela humanidade. Nós vemos o mundo e tentamos melhorá-lo no tempo limitado que temos aqui", completa o músico.

A banda está em turnê para divulgar o seu mais recente projeto de estúdio, Poetry in Motion. Além de músicas do novo álbum, o show deve reunir os principais sucessos do grupo, para alegria dos fãs mais antigos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img