20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Faculdade particular oferece 50 bolsas de estudo no vestibular do próximo sábado

spot_img

Faculdade particular oferece 50 bolsas de estudo no vestibular do próximo sábado

spot_imgspot_img
No próximo sábado, dia 26, às 14h, nas suas unidades localizadas em Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville e São Bento do Sul, a UniSociesc realiza uma prova de vestibular que oferecerá 50 bolsas de estudos para os primeiros colocados.
 
O concurso vai disponibilizar 10 bolsas de 100%, 10 de 50% e 30 de 30% do valor das mensalidades até o final do curso. A classificação será geral e pelo somatório das notas obtidas nas provas de múltipla escolha e de redação, no caso de o candidato realizar a prova, ou considerando a avaliação de sua nota no Enem.
 
As inscrições para o Processo Seletivo estão abertas pela internet, por meio da página www.unisociesc.com.br/vestibular, ou presencialmente nas unidades. O valor da inscrição para realização da prova é de R$ 50,00. 
 
Os candidatos que optarem por utilizar a nota do Enem deverão indicar a modalidade no momento da inscrição e informar o ano de participação, que deve ser entre 2013 e 2017, além do número de inscrição do exame. Para os candidatos que forem concorrer utilizando a nota do Enem não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
Serviço
O quê: Vestibular com Concurso de Bolsas;
Quando: 26 de janeiro (sábado), às 14h;
Locais: nas unidades da UniSociesc em Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville e São Bento do Sul;
Inscrições: www.unisociesc.com.br/vestibular ou presencialmente nas unidades;
Taxa: R$ 50,00 ou gratuito se utilizar a nota do Enem.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img