16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Banda ítalo-brasileira radicada em Londres, Hate Moss faz show em Florianópolis

spot_img

Banda ítalo-brasileira radicada em Londres, Hate Moss faz show em Florianópolis

spot_imgspot_img

Duo divulga o álbum “Live Twothousandhatein” com apresentação no Taliesyn Rock Bar

Após chamar atenção com seu disco de estreia, “Live Twothousandhatein”, lançado este ano, o duo Hate Moss retorna ao Brasil em uma extensa turnê que está passando por oito estados ao longo de mais de um mês. Florianópolis recebe a apresentação no feriado do dia 07/09 (sábado), a partir das 19h, na Taliesyn Rock Bar. 

Para comemorar a nova turnê no país, Hate Moss divulgou o vídeo para a faixa “Mirror”, gravado durante sua passagem pela Turquia. Já a vinda do projeto ao Brasil tem gostinho de volta para casa. A banda é a junção do ítalo-brasileiro Ian com a italiana Tina, ambos atualmente radicados em Londres. O duo retorna ao Brasil pela primeira vez após o lançamento do disco para apresentar um repertório instigante e urgente. Em uma visceral sessão de estúdio em Florença, eles construíram seu disco de estreia em uma só tomada. O resultado é “Live Twothousandhatein”, registro intenso que encapsula a sonoridade indie, pós-punk e electroclash, mesclada ao clima experimental. 

Assista a “Mirror”: https://youtu.be/5xFB7nRIRCg

Ouça “Live Twothousandhatein”: https://spoti.fi/2YdMnzt

Um membro brasileiro foi adicionado à banda nessa tour:  Iury Maciel Vilar, que depois de ter conhecido o projeto durante sua primeira passagem pelo país em 2018, decidiu se juntar a Ian e Tina para essa aventura, acrescentando à sonoridade com baixo e sintetizador. 

 

O repertório do disco dá o tom das apresentações, que está passando por diversos estados, incluindo shows em festivais. Além do Brasil, a Hate Moss passa ainda por Portugal, Espanha, Itália e Reino Unido em sua turnê.

 

Nessa noite, a Hate Moss divide o palco com as atrações locais Exclusive Os Cabides, Encosto e Coisa Horrorosa & Os Lixo Boys. O Taliesyn Rock Bar fica na R. Victor Meirelles, 112, no Centro de Florianópolis.

 

Serviço

Hate Moss, Exclusive Os Cabides, Encosto e Coisa Horrorosa & Os Lixo Boys

Data: 07/09/2019 (sábado)

Horário: 19h

Local: Taliesyn Rock Bar

Endereço: R. Victor Meirelles, 112 – Centro – Florianópolis/SC

Ingressos: R$ 10 (nome na lista amiga); R$ 15 (na hora)

Classificação: 18 anos

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img