20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Quintal de Casa apresenta programação para a primeira quinzena de setembro

spot_img

Quintal de Casa apresenta programação para a primeira quinzena de setembro

spot_imgspot_img

Espaço Multicultural & Food Park,  no Novo Campeche, preparou muita música, gastronomia e solidariedade até o dia 15

Aberto de segunda a domingo, com exceção das terças-feiras, o Quintal de Casa, no Novo Campeche, preparou uma série de apresentações especiais para a primeira quinzena de setembro. Além da variedade gastronômica, que vai do pastel às comidas árabe e mineira, especializada em cogumelos, passando pelos hambúrgueres, raclette e terminando em pizza, o local conta ainda com espaço para as brincadeiras infantis e tem entrada gratuita.

A programação no Espaço Multicultural & Food Park começa já na próxima sexta-feira (6), com o show do músico mineiro criador Arnon Caixeiro tocando clássicos do rock and roll. Ele se apresenta a partir das 19h30.

No sábado, dia 7 de setembro, feriado da Independência, ocorre a segunda edição do projeto “Para Todos”, com o especial Bob Dylan. Quem faz essa homenagem ao artista norte-americano é a banda Mascarados & Anônimos. O quarteto liderado por João David sobe ao palco pela segunda vez – a estreia deles no Quintal de Casa foi no Rock Family Festival, em julho. A apresentação ocorre das 19h30 às 22h30 e a entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade.

Segunda edição da Bodebrown em Família

A segunda semana de setembro também marca edição anual do Bodebrown em Família, um evento que vai harmonizar estilos de cervejas artesanais com a gastronomia do food park, realizado em parceria com a cervejaria de Curitiba (PR), uma das mais premiadas do Brasil, e que terá três dias de programação. A abertura será na noite de sexta-feira (13), com a banda Lonely Birds, que toca country-folk, e contará ainda com a participação do Mágico Djin, um jovem de 17 anos que fará intervenções artísticas com o público na sexta e no sábado (14).

Além do Mágico Djin, a programação de sábado (14) terá o quarteto TBZ Blues, apresentando muito blues, R&B e old rock and roll. O domingo, terceiro e último dia do Bodebrown em Família, terá a participação do músico catarinense Luciano Postal, com repertório recheado de rock, folk e pop além de clássicos internacionais.

O Bodebrown em Família ocorrerá das 19h30 horas às 22h30, tem entrada gratuita e terá recreação infantil. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche. No inverno, funciona diariamente (exceto às terças), das 18h às 23h. Às sextas e sábados o horário de fechamento é às 24 horas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img