18.7 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Banda “Oingo Boingo Former Members” anuncia shows em Balneário Camboriú e Florianópolis 

spot_img

Banda “Oingo Boingo Former Members” anuncia shows em Balneário Camboriú e Florianópolis 

spot_imgspot_img

As apresentações ocorrem no Music Park BC, dia 31 de maio, e no Stage Music Park, dia 7 de junho. Os ingressos já estão disponíveis no site da Blueticket

Os fãs do bom e velho Rock’n Roll já podem comemorar porque mais um grande nome da música internacional tem datas marcadas para chegar a Santa Catarina. A banda californiana Oingo Boingo Former Members, formada por 5 integrantes originais da Oingo Boingo, sucesso nos anos 80 e 90, vem para Balneário Camboriú no dia 31 de maio e para Florianópolis no dia 7 de junho. 

O grupo, que é dono de hits como “Stay”, “Just Another Day” e “Dead Man’s Party”, está de volta ao Brasil depois de 29 anos para algumas apresentações de despedida. A trajetória da Oingo Boingo foi marcada por uma mistura única de rock, new wave, ska e elementos de teatro, combinados com letras inteligentes e excêntricas. Formada em 1972 por Danny Elfman, Richard Elfman, Johnny “Vatos” Hernandez, Sam “Sluggo” Phipps, Carl Graves, Steve Bartek e John Avila, a banda lançou seu primeiro álbum auto-intitulado em 1981. 

Nos anos seguintes, o grupo lançou álbuns como “Nothing to Fear” (1982), “Good for Your Soul” (1983) e “Dead Man’s Party” (1985), sendo este último o mais aclamado pela crítica e contendo o grande sucesso “Weird Science”. A música “Dead Man’s Party” também foi destaque no popular filme “De Volta Para o Futuro”. Com seguidores leais da Costa Oeste, Oingo Boingo foi homenageada pela cidade de Los Angeles quando a Câmara Municipal designou o dia 20 de abril de 2016, como o “Dia Oingo Boingo” oficial em Los Angeles, CA.

Os shows da banda acontecem no Music Park BC, em Balneário Camboriú, na sexta-feira, 31 de maio, e no Stage Music Park, em Florianópolis, na sexta-feira, 7 de junho, e marcam o encerramento da carreira dos artistas nesta que será a última turnê pelo país. Os ingressos estão à venda através do site da Blueticket.  

Serviço:

Oingo Boingo Former Members | Balneário Camboriú e Florianópolis

Data: Sexta-feira, 31 de Maio e Sexta-feira, 07 de Junho de 2024Local: Music Park BC • Balneário Camboriú e Stage Music Park • Florianópolis, SC
Ingressos: https://site.blueticket.com.br/OingoBoingo

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img