18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Banda The Cosmic Surfer, de Florianópolis, lança parceria com o aplicativo Kovver

spot_img

Banda The Cosmic Surfer, de Florianópolis, lança parceria com o aplicativo Kovver

spot_imgspot_img

 

Usuários poderão aprender a tocar músicas usando diferentes instrumentos com as faixas 'Even Mermaids Get The Blues' e 'Heavy'

 

Julho de 2021 – A banda The Cosmic Surfer acaba de fechar uma parceria inédita com o aplicativo que está revolucionando a maneira de aprender sobre música. O Kovver App permite a customização de 100% da sua biblioteca musical, que agora conta com as faixas 'Even Mermaids Get The Blues' e 'Heavy', da The Cosmic Surfer. As duas músicas fazem parte do último EP lançado pela banda. No app, disponível para iOS e Android, estão disponibilizadas as versões originais, o que deixa a experiência ainda mais real.

A plataforma conta com versões originais de diferentes bandas e artistas. Isso significa que o usuário pode remover ou adicionar diversos instrumentos musicais, no momento que desejar. Este é o único app que consegue oferecer a separação dos canais usados nas faixas em tempo real e de maneira personalizada. 

Conhecida pelas boas batidas, grooves, guitarras e vocais sinceros, as faixas da The Cosmic Surfer vem apresentando excelente desempenho nas plataformas digitais. A música 'Heavy', que teve clipe recém-lançado, mostra a versão mais "agressiva" da banda brasileira, mas que tem um som decididamente internacional. Já em 'Even Mermaids Get The Blues', a banda expandiu os recursos sonoros, adicionando violino e cello. 

"Essa é uma oportunidade de compartilhar conhecimento e manter o papo reto musicalmente. Disponibilizamos nossas faixas para que mais músicos possam experimentar a variedade de recursos viabilizados pelo Kovver na palma da mão. Agora, poderemos interagir com o público de uma forma diferente e inédita", afirma o baixista Beto Janesch.

 

Sobre a The Cosmic Surfer

Atualmente com base em Florianópolis, The Cosmic Surfer já se apresentou pelo Brasil através de shows e execução de suas músicas em rádios nacionais renomadas, além de outras mídias. A banda foi fundada em 2018 e é formada por Gabriel Gontijo – voz e guitarra, Beto Janesch – baixo e backing vocals, Rafael Richard – guitarra e William Lamar – bateria.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img