23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Programa gratuito abre edital para unidade do Campeche

spot_img

Programa gratuito abre edital para unidade do Campeche

spot_imgspot_img

Cocreation Lab está com inscrições abertas em Florianópolis

 

 

 

O Cocreation Lab, maior laboratório de ideação do país, abre edital para a próxima turma da unidade do Campeche, em Florianópolis. Quem tiver ideias inovadoras pode se inscrever para ganhar apoio especializado para transformá-las em negócios. O programa é 100% gratuito.

 

As inscrições estão abertas até o dia 8 de agosto e são abertas a toda a comunidade. No Campeche, o laboratório de ideação tem parceria com o Sebrae Santa Catarina e a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina. Durante cinco meses, os selecionados passarão por diversas atividades, mentorias e networking, por meio da metodologia exclusiva TXM Business. Mais informações pelo site.

 

"Seguimos unindo forças para auxiliar os empreendedores da Grande Florianópolis a tirarem suas ideias do papel e a abrirem suas empresas. O empreendedorismo é um aliado da população, principalmente em momento de crise como esse que vivemos", comenta Wanderley Andrade, Gerente Regional Grande Florianópolis do Sebrae/SC. 

 

“Estamos felizes em abrir a quarta turma no Campeche, espaço que já recebeu e ajudou a desenvolver ótimas ideias e projetos”, opina o professor Luiz Salomão Ribas Gomez, idealizador do Cocreation Lab.

 

Sobre o Cocreation Lab

 

Presente em mais de 20 cidades de Santa Catarina e no Distrito Federal, o Cocreation Lab é o maior laboratório de ideação do país e ajuda empreendedores a transformarem suas ideias em realidade. Desde a fundação, já passaram pelo Cocreation Lab mais de 500 projetos. O programa, que completou cinco anos em junho de 2021, oferece cinco meses de mentorias, palestras, workshops e networking, em encontros presenciais e também pela plataforma da metodologia exclusiva TXM Business, idealizada pelo professor de Design da UFSC e fundador do Cocreation Lab Luiz Salomão Ribas Gomez. Todas as atividades são gratuitas. 

 

Sobre a TXM Methods

 

A TXM Methods é a startup criadora da metodologia exclusiva TXM Business, utilizada no Cocreation Lab, no Cocreation Boot e no Programa Nascer, uma iniciativa da Fapesc e Sebrae presente em todas as regiões de Santa Catarina.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img