21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Bandeira Azul define ações para o verão

spot_img

Bandeira Azul define ações para o verão

spot_imgspot_img

Na terça-feira (18/11), aconteceu na sede da FLORAM mais uma reunião do programa Bandeira Azul com a presença dos representantes das três praias-piloto de Florianópolis do programa: Mole, Jurerê Internacional e Santinho.

A FloripAmanhã é agente promotora do Santinho e esteve presente representada por Otávio Ferrari Filho, diretor administrativo e da câmara de meio ambiente da ONG.

O encontro debateu a situação das praias da Ilha de Santa Catarina para a temporada de verão, onde se destacam quatro determinações: apresentar ofertas de apoio para contribuir para o bom desempenho da COMCAP, Guarda Municipal e SUSP na temporada de verão; definir placas informativas para uso em praias piloto, visando facilitar orientação dos usuários, nacionais e internacionais; solicitar à Gerência Regional de Patrimônio da União para disciplinamento de banheiros públicos nas praias e ainda convidar Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para próximas reuniões, cujo próximo encontro está agendado reunião para dia 25/11, às 16 horas, com a presença de Coronel Moreira, da Guarnição Especial do Norte da Ilha.

Outra reunião importante para o verão, principalmente na extremo norte da cidade, acontece na quarta-feira (19/11), com a 9ª reunião do Conselho Gestor Consultivo da Praia da Cachoeira e 42ª do Projeto Norte Azul, no Resort Praias Brancas, na Cachoeira do Bom Jesus. A pauta inclui:

• Situação da limpeza do Rio Sanga dos Bois e recuperação da praia

• Atividade dos Salva Vidas na temporada 2008/2009

• Reunião com Policia Militar

• Relato das Câmaras Técnicas e Grupos de Trabalho.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img