25.4 C
fpolis
sexta-feira, março 1, 2024

Barbearia Vip acelera para abrir mais lojas ainda em 2023

spot_img

Barbearia Vip acelera para abrir mais lojas ainda em 2023

spot_imgspot_img

A Barbearia Vip acelera a estratégia na reta final do ano.

 Maior rede do segmento na América Latina, apesar de restar pouco mais de 30 dias para encerrar o ano, almeja chegar a meta de 60 unidades.

Atualmente a rede catarinense tem 51 abertas e 6 em implantação, dentro da meta de crescer média de 30% de crescimento estipulada em 2022. Nos últimos anos a rede registrou crescimento médio de 10%, mesmo com pandemia. “A meta é acelerar nestes anos pós-pandemia. Agora é o momento”, diz o CEO da rede, o empresário Victor Conceição.

O setor de franquias cresceu 15% nos seis primeiros meses do ano frente ao mesmo período do ano passado. O faturamento foi de R$ 105,107 bilhões no período, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). O setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar, do qual a rede faz parte, cresceu 15,9 %.

A rede está no mercado há 25 anos e, além dos serviços de cabelo e barba, na barbearia há sistema open bar, mesa de sinuca, TV individual, cadeira de massagem e games.  A Barbearia Vip conta com linha de roupas e também linha própria de produtos cosméticos.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais