15.9 C
fpolis
sexta-feira, julho 1, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Barbearia Vip amplia rede com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina

Barbearia Vip amplia rede com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina

spot_imgspot_img

A rede Barbearia Vip, maior rede de estética masculina da América Latina, objetiva crescer cerca de 30% em 2022, e acaba de fechar mais uma loja no Rio de Janeiro. Será em Volta Redonda.

É a terceira unidade no estado, já que, na Capital, tem duas unidades na região oeste da cidade: Recreio dos Bandeirantes e Barra da Tijuca. O CEO da rede, o empresário Victor Conceição, aponta que mais uma loja, a quarta no estado,  será aberta na Barra da Tijuca ainda este ano.

O interior de São Paulo também receberá uma franquia da rede. As obras na cidade de Marília não param e a inauguração deve acontecer entre junho ou julho. E no Sul, em Santa Catarina, onde a franqueadora está sediada, Navegantes, na região norte, recebe uma franquia Barbearia Vip no segundo semestre.

Mesmo com a pandemia, a rede registrou aumento de 10% em 2020/2. São 47 unidades abertas e a meta é fechar o ano com 65 unidades.

Além dos serviços de cabelo e barba, a barbearia conta sistema open bar, mesa de sinuca, TV individual, cadeira de massagem e games.  A Barbearia Vip conta com nova linha de roupas e também linha própria de produtos cosméticos.

Devido aos cuidados e preocupações dos brasileiros com saúde, autoestima e bem-estar, o ramo da estética ganha cada vez mais espaço no mercado nacional. Dois anos após o início da pandemia de Covid-19, tanto as mulheres quanto os homens estão retomando a procura por serviços, e com a retomada das atividades presenciais o cuidado com o corpo está na lista de prioridades.

 Nos últimos 12 meses, o setor de franquias apresentou uma variação positiva de 8,4% da receita em relação ao ano passado, avançando de R$ 168,1 bilhões para R$ 182,3 bilhões. Já o segmento de saúde, beleza e bem-estar apresentou o terceiro maior resultado do segmento, com alta de 9,1%, atrás apenas de turismo/hotelaria e casa/construção.

Para os próximos meses, a empresa lançará seu próprio banco, o BVip Bank, voltado para o segmento de beleza e estética, que oferece conta digital, abertura de crédito, cartão de crédito, empréstimos, seguros e um balcão de negócios dentro da plataforma.

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img