18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Instituto Skate Cuida promove eventos com muito esporte e arte no Rio

spot_img

Instituto Skate Cuida promove eventos com muito esporte e arte no Rio

spot_imgspot_img

Projeto capitaneado pelo skatista Bob Burnquist e com apoio do banco BV chega à capital carioca após sucesso em São Paulo

São Paulo, 26 de maio de 2022 – Quem gosta de skate, arte e cultura terá uma ótima oportunidade nos próximos dias no Rio. Isso porque Bob Burnquist, atleta multicampeão e embaixador do Instituto Skate Cuida é uma das atrações do Fun Arte — Arte em Circuito Com Skate e Cultura entre os dias 26 e 29 de maio.

O Fun Arte é uma parceria do instituto de Bob, que tem o apoio do banco BV, com a Fundação Nacional de Artes — Funarte e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

“O nosso apoio ao Skate Cuida pretende contribuir para a criação de um espaço seguro com foco em inclusão social de crianças e jovens em situação vulnerável”, disse Tiago Soares, gerente executivo de Sustentabilidade e Patrocínios do banco BV.

“Vamos ter várias atividades, entre elas, oficinas que eu vou promover, junto com convidados, para passar para a garotada dicas de como ser um criador de conteúdo, sobre economia criativa, novas tecnologias e NFT. Faremos uma grande apresentação e até uma mini competição de skate, com disputa da melhor manobra. Vai ser uma grande festa entre amigos”, explicou Bob.

A Escola Nacional do Circo, localizada na Praça da Bandeira, será o palco das atividades que vão desde pista de skate, oficinas de esporte e arte, apresentações circenses, shows, entre outras atividades. Além disso, Bob participará de lives e workshops sobre temas variados, sempre mostrando na prática como consegue criar soluções para seus negócios.

Cronograma

Dia 26/05 (12h) – Workshop “Economia Criativa & Programa Criptocria”, com Bob Burnquist.

Dia 27/05 (12h) – Live “Colecionando e gerando renda com NFTs”, com Bob e convidados.

Dia 28/05 (12h) – WorkShop “Como ser um criador de conteúdo?”, com Bob Burnquist.

Dia 29/05 (12h) – Live “Economia Criativa & Novas Tecnologias / Projeto Impact “, com Bob e convidados.

Sobre o banco BV

O banco BV é uma das maiores instituições financeiras do país em ativos e atua nos segmentos de Varejo, Corporate & Investment Banking, Asset Management e Private Banking. Em sua estratégia reúne a solidez dos bancos tradicionais com o mindset dos digitais. O banco é líder e especialista no financiamento de veículos usados leves e a primeira instituição a neutralizar a emissão de poluentes dos veículos que financia. Conhecida pelas parcerias com startups, a instituição apresenta soluções inovadoras para o mercado. O banco BV definiu seus compromissos com os pilares ambientais, sociais e de governança no documento público “Compromissos para um futuro mais leve 2030”.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img