16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Bazar Liquida Palhoça oferecerá produtos com até 70% de desconto neste fim de semana

spot_img

Bazar Liquida Palhoça oferecerá produtos com até 70% de desconto neste fim de semana

spot_imgspot_img

O ginásio de esportes Palhoção, no Centro de Palhoça, na Grande Florianópolis, já está recebendo os produtos que estarão à venda durante o Bazar Liquida Palhoça – o maior evento de moda, acessórios e calçados do município.

Neste fim de semana, dias 6, 7 e 8 das 10h às 20h, cinquenta estandes de vendas colocarão seus produtos à venda com até 70% de desconto.

O evento, que está na terceira edição, vai atrair milhares de pessoas num ambiente repleto de atrações. Além da venda de roupas, calçados, bolsas, óculos e demais acessórias, o bazar contará com diversas opções gastronômicas.

As crinanças podem se divertir com as atividades recreativas do SESC. E ainda tem mais: a tradicional Feira da Solidariedade com produtos artesanais fará parte da programação, bem como a Blitz da Band FM (presente no dia 07/10, das 11h às 15h), com distribuição de pipoca para o pessoal e entradas ao vivo na programação da rádio.

O Bazar Liquida Palhoça é realizado pela CDL Palhoça em parceria com o SEBRAE/SC, tendo ainda o apoio da Prefeitura Municipal de Palhoça e da Band FM.

Serviço

O quê: Bazar Liquida Palhoça

Quando: Dias 06, 07 e 08/10/2017 das 10h00m às 20h00m

Onde: Ginásio de Esportes Palhoção – Rua José Alfredo de Brum – Centro – Palhoça – SC

Quanto: Entrada gratuita

 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img