21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Bebeto de Freitas e Montanaro na Capital

spot_img

Bebeto de Freitas e Montanaro na Capital

spot_imgspot_img

Os dois maiores jogadores de vôlei do Brasil, José Montanaro Júnior e Paulo Roberto de Freitas, o Bebeto de Freitas e o primeiro dos grandes nomes da natação brasileira, Djan Madruga estarão em Florianópolis em novembro, para participar do 2° Congresso Brasileiro de Gestão Esportiva.

Madruga, que é atualmente secretário nacional de Esporte de Alto Rendimento, um dos setores do Ministério do Esporte, será um dos debatedores sobre a Mesa Temática: Brasil Olímpico, no dia 6, às 10h30. Montanaro atualmente é dirigente do time de vôlei Banespa será um dos debatedores sob o tema Gestão Profissional e o Esporte: Relatos de Experiências, também no dia 6, às 13h30. Já no último dia do evento, às 17h30 o gestor esportivo Bebeto de Freitas irá palestrar sobre As Perspectivas da Gestão Esportiva no Cenário Nacional.

O 2° Congresso Brasileiro de Gestão Esportiva será realizado pela Unesporte em parceria com a Unisul, no Hotel Maria do Mar, de 5 a 7 de novembro, em Florianópolis. O evento tem como objetivo discutir as boas práticas e experiências mercadológicas, para contribuir na consolidação desta atividade com grande potencial de desenvolvimento à Indústria do Esporte.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img