18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Beco Sports Bar inaugura hoje em Floripa

spot_img

Beco Sports Bar inaugura hoje em Floripa

spot_imgspot_img

Bar temático abre na Trindade com uma proposta bem diferente: unir em um só lugar esportes, cerveja e os tradicionais espetinhos de gato

Todos os esportes estarão reunidos em um só lugar em Florianópolis. A partir de 14 de junho, o bairro Trindade terá mais uma opção para universitários, esportistas, cervejeiros e amigos que gostam de um bom papo acompanhado de uma gastronomia diferenciada.

Os sócios Rodrigo Triches e Rodrigo Titericz, foram buscar inspiração em bares e restaurantes de São Paulo para o projeto do Beco Sports Bar, que terá uma programação esportiva não só de futebol, mas também de todas as modalidades como surf, boxe, tênis, corridas automobilísticas, esporte de aventura, etc. Um telão de 120 polegadas mais 5 televisores estarão distribuídos pelo bar, cada um com a transmissão que o cliente desejar. Nos dias dos jogos do Brasil o clima será bem verde e amarelo e todas as TVs estarão sintonizadas nos jogos que vão parar o país.

Espetinho de gato vira gastronomia de luxo

Os tradicionais churrasquinhos de carne, popularmente chamados de espetinhos de gato na frente de estádios e ginásios, se transformaram em uma atração à parte no Beco Sports Bar. O local irá oferecer mais de 40 tipos diferentes de churrasquinhos, desde pão com alho, espetinho de salmão e carne de cordeiro a espetinho de legumes, doces, light, e de frios. “São espetinhos chiques com temperos e molhos que certamente vão agradar um público exigente e que gosta de apreciar a boa gastronomia”, destaca o empresário Rodrigo Triches.

Clima esportivo presente na decoração

Artigos exclusivos e curiosos podem ser encontrados na decoração do novo bar temático, entre eles um dos primeiros barcos da equipe Aldo Luz que possui 8,10m de comprimento e as réplicas das medalhas que o atleta do voleibol Giovane Gávio ganhou nas olimpíadas de Barcelona em 1992 e Atenas em 2004, pela seleção brasileira, as réplicas são tão bem feitas que parecem as originais. Para quem não sabe as medidas oficiais de um campo de futebol, a folha de bar nas mesas apresenta essa informação. Os apaixonados por futebol podem conferir a camisa do Campeão Brasileiro de 2009, o Flamengo, autografada por todos os atletas vencedores, incluindo o jogador Adriano, o Imperador. Além do Avaí e Figueirense, clubes da capital, na decoração tem também as camisetas do Santos – enviada e autografada pelo atleta Marquinhos (ex-craque do clube azurra da capital) – da seleção brasileira de vôlei feminino, autografada pela atleta olímpica Fabí, da equipe tetracampeão da Liga de vôlei masculino CIMED, assinada pelos atletas Bruninho, Lucão, Thiago Alves, Mário Jr e Éder e camisas vindas até do exterior.

Horário diferenciado para a Copa

Originalmente, o bar funcionará de segunda-feira à sexta-feira das 18h às 1h, aos sábados das 15h30 à 1h e aos domingos das 15h30 às 22h. Mas no mês de Copa do Mundo, o bar abrirá diariamente a partir das 15h, transmitindo todos os jogos da última rodada do dia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img