17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Beiramar recebe 6º Festival Imperatriz de Queijos e Vinhos

spot_img

Beiramar recebe 6º Festival Imperatriz de Queijos e Vinhos

spot_imgspot_img

Evento reúne 15 expositores e vai até o dia 24 no vão central do shopping

O Imperatriz promove até o próximo dia 24, no vão central do Beiramar Shopping, a 6ª edição do tradicional Festival de Queijos e Vinhos. O evento é um dos maiores do gênero em Santa Catarina, atraindo todos os anos milhares de consumidores. Nesta sexta edição, participam 15 expositores, entre fabricantes, distribuidores e importadores de queijos e vinhos. Também estão à venda utensílios usados na enogastronomia, como taças, baldes e decanters.

Diariamente, acontecem degustações abertas ao público em geral. Pela primeira vez, os visitantes podem consultar dentro do espaço do evento uma unidade da “Adega Interativa”, equipamento touch screen que sugere pratos e vinhos cujos paladares combinam entre si. Outro atrativo especial é a exposição de uma peça de queijo provolone pesando 100kgs.

Há opções de vinhos e espumantes para todos os gostos e bolsos, produzidos em nove países (Brasil, Chile, Argentina, Itália, França, Espanha, África do Sul, Portugal e Austrália). Para os consumidores mais exigentes, o festival oferece, entre outros vinhos da categoria premium, o espanhol Marques de Riscal Tinto Rioja, vendido a R$ 104,80 a garrafa. Já na linha dos populares, é possível encontrar vinhos e espumantes nacionais na faixa dos R$ 5,00 a unidade.

Segundo o diretor de Marketing do Imperatriz, Júlio Lohn, “o festival é uma oportunidade especial para degustar e comprar, num ambiente aconchegante, alguns dos melhores vinhos e queijos do mundo”. O evento funciona de segunda a sábado das 16h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img