17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping cria espaço instagramavel e concurso cultural para o Dia dos Namorados

spot_img

Beiramar Shopping cria espaço instagramavel e concurso cultural para o Dia dos Namorados

spot_imgspot_img

O dia mais romântico do ano está chegando. O Dia dos Namorados é aquela oportunidade perfeita de demonstrar todo o carinho para o par. E para prestigiar essa data, o Beiramar Shopping preparou um espaço temático e instagramavel no vão central e o concurso cultural “Registre Seu Amor”, que será realizado do dia 30 de maio ao dia 08 de junho e será necessário usar apenas o Instagram.

Para concorrer ao prêmio, os participantes deverão postar uma foto de um momento com seu amor nos stories e marcar e seguir o perfil do Beiramar Shopping (@beiramarshopping) e seguir o @lkdesignhotel e @jazzingastrobar. As fotos serão veiculadas no telão de LED instalado no vão central do shopping. Os ganhadores serão premiados com uma diária com café da manhã e um jantar no LK Design Hotel e um almoço no restaurante Jazzinn Gastrobar.

Comércio

Além das tradicionais flores e perfumes, outras tendências de presentes para a data em 2022 são as cestas de café da manhã, lingeries, pijamas e produtos de beleza. A previsão é de um aumento de 2,5% nas vendas se comparado com o ano passado, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O segmento de vestuário e acessórios, por exemplo, deverá movimentar R$ 564 milhões, uma alta de 3,2%, enquanto o segmento de jóias e bijuterias impulsionará 10% em relação a 2021.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img