19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping expande seu mix de operações

spot_img

Beiramar Shopping expande seu mix de operações

spot_imgspot_img

Mais três marcas entram para o hub de negócios do coração da cidade.

O Beiramar Shopping está sempre atento as novidades e vem trazendo as melhores lojas e marcas para seu eclético mix. As mais novas operações confirmadas para integrarem o coração da cidade são a Casa Bauducco, Sépha, GrandVsion By Fototica que se unem as lojas Plié e Calzedonia Legwear & Beachwear, que foram inauguradas no mês de agosto.

Com previsão de inauguração para a segunda quinzena de outubro, a Casa Bauducco já tem 69 anos de história e traz aos clientes todos os produtos de qualidade da marca, aliado a combinação entre empório e cafeteria do ambiente, que trazem conforto e aconchego para os consumidores que preferem consumir no espaço. No menu, são diversas as opções de produtos da marca: além dos famosos panettones e chocottones, estão disponíveis também brioches, toasts, focaccias e cafés gourmet, além de refeições como lasanhas, raviólis e sopas. É uma variedade de produtos da marca para levar ou consumir no próprio espaço.

A marca Sépha Perfumaria chegará ao shopping em novembro, trazendo charme e fragrância para o coração da cidade, já que figura como a segunda maior loja de cosméticos e perfumes do país. A loja se diferencia das outras empresas do segmento, pois possui um conceito inovador de loja voltado à experiência de compra e satisfação do cliente.

A ótica GrandVision By Fototica faz parte do grupo que é líder mundial no varejo ótico e oferece óculos de grau, óculos de sol e lentes de contato de marcas exclusivas e grifes internacionais.

Líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade. Trabalha com grifes exclusivas comercializada nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Sensaya, e mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada, Ray-Ban, entre outras. Presidida por Murillo Piotrovski. A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos como óculos completos (armação e lentes), óculos de sol e lentes de contato.

“Essas novas operações enriquecem o mix do Beiramar Shopping juntamente com as marcas Azdora Piadineria, Smart Tech, Foxton, Unicred, Lindt Chocolate e a VANS Store, que inauguraram recentemente no coração da cidade. Além disso, há 30 anos no mercado, a loja Stroke reabriu recentemente em novo ponto, trazendo novidades para o mix, com peças criadas e produzidas pela própria marca, os produtos garantem o conforto, qualidade e modelagem impecável para mulheres atentas as novidades no mundo da moda e que fazem questão de usar modelos casuais e contemporâneos. Apenas em 2021, mais de 10 novas grifes em seus segmentos chegaram ao Beiramar Shopping”, finaliza o gerente executivo do Beiramar Shopping, Walther Biselli.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img