20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping lança sua nova campanha de prêmios.

spot_img

Beiramar Shopping lança sua nova campanha de prêmios.

spot_imgspot_img

Com investimento superior a um milhão de reais, a campanha é intitulada “Abrace o Seu Sonho”, e irá sortear dois carros de luxo entre setembro de 2021 e janeiro de 2022.

2021 está sendo um ano de transformação, o novo normal que fomos inseridos trouxe também para o mercado uma nova forma de consumo e a relação entre marcas e clientes. Nesse novo mundo, o mercado tem criado estratégias que o mantenha aquecido, com inovações no modo de vender e mantendo, assim, a sustentabilidade das marcas. Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e como agente ativo em todo processo da retomada, o Beiramar Shopping lança sua tradicional campanha de prêmios, intitulada “Abrace o seu sonho”, remetendo a esse momento em que muitos desejos foram interrompidos, mas que agora já podem voltar a ser sonhados.

Entre os dias 01/09/2021 até 06/01/2022, a cada R$450 reais em compras, os clientes recebem um cupom para participar do sorteio, sendo que as compras aos domingos geram cupons em dobro. Os participantes concorrem a um Mercedes-Benz GLB200 Advance, o mais novo lançamento da marca, e a um Audi Q3 Prestige. Os sorteios acontecerão nos dias 17 de dezembro de 2021 e 06 de janeiro de 2022.

A nova campanha do Beiramar Shopping teve um investimento de mais de um milhão de reais e seguirá o modelo do ano anterior, com um sistema intuitivo e digital, onde o cliente irá fazer o cadastro dos cupons de forma online e só terá que ir ao shopping para imprimir e depositar os cupons na urna. O cadastro pode ser feito pelo celular, computador ou tablet e necessita apenas de CPF e data de nascimento, uma foto da nota/cupom fiscal de compra e tudo pronto, já está concorrendo.

“A campanha de prêmios do Beiramar Shopping é uma tradição. Seus prêmios são um grande atrativo para nossos consumidores. Mais uma vez, investimos em produtos com valor agregado, que incitam o desejo, trazendo este ano ainda um lançamento do mercado automobilístico de luxo. Investimos também, mais uma vez, em tecnologia, para maximizar os protocolos de prevenção à saúde, com foco integral no bem-estar de todos os nossos clientes”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

Crédito imagem: Divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img